Um homem de 38 anos foi preso em flagrante por importunação sexual contra uma adolescente de 16 anos, em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife.  O suspeito, cujo nome não foi divulgado, costumava se masturbar e aparecer sem roupa quando no momento em que a vítima passava na frente da residência dele.

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), o ato acontecia no período da manhã, quando a adolescente ia à escola. O homem teria percebido a rotina da vítima e aguardava ela passar para cometer os atos.   "Antes da porta de vidro tem uma grade, em que ele batia para chamar a atenção da adolescente. Quando ela olhava, ele começava a fazer atos libidinosos e se mostrar para ela", detalhou a delegada Ana Luiza Mendonça. 

A mãe da vítima, que soube da situação, acompanhou a filha até a unidade de ensino e gravou a cena por meio de vídeo. Com a gravação, mãe e filha seguiram para a Delegacia de Ipojuca. Após o registro da ocorrência, policiais foram à residência e prenderam o suspeito em flagrante por importunação sexual. A delegada informou que ele permaneceu em silêncio durante o interrogatório.


Via - Folha PE